domingo, 15 de março de 2015

PARADA OBRIGATÓRIA!!! Agosto/2013

 Infelizmente após um excelente inicio de ano dentro do mundo da natação, uma surpresa inesperada e um tanto quanto indesejada, interrompeu o que parecia ser um ano perfeito. 
 Exames revelaram algumas células cancerígenas circulando no meu corpo o que acabou surpreendendo a mim e minha família. Algumas cirurgias e TRÊS meses fazendo sessões de quimioterapia, sob a orientação de excelentes médicos, me forçaram a ficar afastado dos treinamentos até o final do ano de 2013.
 Após esse período, graças ao apoio de amigos, familiares, e a atenção de excelentes médicos como Eduardo Porto e Maurício Peressoni, tudo voltou ao "normal" e eu estava pronto para retomar minha rotina novamente. Digo "normal", porque depois que alguém passa por um problema como esse, nada volta a ser normal, o aprendizado, a forma que você vê a vida muda completamente e sem dúvidas para melhor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário